Quatro tipos de gerenciamento de propriedade

A gestão da propriedade pode ser feita no local ou à distância, mas o monitoramento, a manutenção e a administração regulares devem ocorrer para que haja gestores legais e responsáveis. É tarefa da administração de imóveis não apenas representar o proprietário da estrutura em questões financeiras e jurídicas com a propriedade, mas também atender às necessidades administrativas do cliente para que ele possa sustentar o uso eqüitativo da estrutura que está alugando ou arrendando.

Qualquer coisa aquém da propriedade da terra e da casa própria envolve a gestão da propriedade de alguma forma ou forma. As três categorias principais são residencial, comercial e industrial; no entanto, o aspecto administrativo real de representar o proprietário do imóvel no cuidado da estrutura, seu seguro e finanças, mas também interagindo com os inquilinos em uma base regular.

Do aluguel de curto prazo ao arrendamento de longo prazo, a gestão de propriedades cobre uma variedade de imóveis com a supervisão de contratos, finanças, manutenção, etc. Em primeiro lugar, os ativos e gerentes estruturais são necessários para a administração residencial ou de apartamentos para residências unifamiliares , condomínios, duplexes e prédios de apartamentos inteiros. Em segundo lugar, esses serviços também são usados ​​em espaços de varejo, como shoppings e armazéns de manufatura, ou para escritórios em um prédio que é usado exclusivamente para vários escritórios para médicos ou mesmo suítes de hotel e espaços para conferências / banquetes. Terceiro, os aluguéis por temporada também exigem especialistas que entendam as estipulações das estações, o marketing e a programação, entre outros detalhes. Por último está a associação comunitária, que pode vir com um bairro ou condomínio onde se espera que façam de tudo, desde cuidar da manutenção até colocar as regras da comunidade em vigor. Em geral, a administração de propriedades oferece serviços de manutenção semelhantes para todas as formas de imóveis; as diferenças residem no tipo de instalação e no tipo de serviços que os locatários esperam e no monitoramento que os proprietários esperam.

Casas e edifícios comerciais, industriais, residenciais e de férias exigem operações diárias, manutenção regular e monitoramento. Essas pessoas são responsáveis ​​pelos processos de compra, pela responsabilidade e pelas perspectivas financeiras dos diversos tipos de imóveis. Para moradias residenciais, eles realizam avaliações de crédito e antecedentes criminais para locatários e arrendatários, coletam documentação legal pré-aprovada pela administração de propriedade da área e exercem manutenção limitada, manutenção e melhorias de restauração. Basicamente, a gestão da propriedade está em vigor para atuar como um elo de ligação para os proprietários reais. Eles combinam as funções de gerenciamento de contas para a propriedade real e de gerenciamento de contas para locatários / arrendatários individuais.

A administração de propriedades pode possuir escritórios dentro da estrutura que supervisionam ou delegam e monitoram de uma instalação separada. Estejam eles no local ou não, eles devem manter o seguro adequado, a documentação legal, a manutenção do prédio e a integridade dos clientes, a fim de sustentar essa propriedade sem litígios por não fazê-lo. É como qualquer outra gestão empresarial, exceto que os cuidados financeiros, questões legais e conforto físico (por exemplo, segurança) de todos aqueles que trabalham, moram ou visitam essas estruturas dependem da execução adequada das funções dos gerentes.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *